Troca, Devolução e Reembolso

Nós da Toldos Veneza, buscando oferecer um atendimento de qualidade, criamos uma política de trocas e devoluções para garantir a satisfação de nossos clientes.

 

A troca gratuita é configurada pelos produtos que estejam com algum erro ou defeito de fabricação.

 

Em caso de trocas por outro modelo ou cor, o frete é por conta do comprador.

 

Para efetuar a troca, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

 

Esta solicitação deverá ser feita em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.

 

- A 1ª troca por motivo de defeito de fabricação será por conta da loja.

 

- A 2ª troca do mesmo pedido será por conta do cliente.

 

- A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 30 dias após o recebimento do produto.

 

- O envio do produto para troca nos casos de defeito é por conta da loja.

 

A avaliação do defeito alegado e eventual reparo será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

 

Para os casos de embalagem danificada ou de erro na entrega.

 

Ao receber o produto e constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve qualquer erro na entrega, como o envio de pedido diferente do solicitado, por exemplo, deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento. As orientações que serão passadas por um de nossos especialistas.

 

Observação: “Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado o cliente deverá recusar o recebimento do pedido”.

 

A troca ou a desistência do produto não serão aceitas quando:

 

- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;

 

- Não houver a devolução do produto ou se não estiver acompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios;

 

- Houver indícios de uso inadequado do produto;

 

- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

 

Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.

 

Política de Reembolso

 

Caso ocorra o arrependimento da compra, o cliente deverá entrar em contato até 7 dias úteis após o recebimento do produto.

 

Compras realizadas pelo cartão de crédito, boleto bancário, PIX ou Transferência eletrônica o estorno ocorrerá em até 10 dias úteis, contados após o recebimento dos valores pela loja.

 

Garantia dos produtos

 

Os produtos comercializados pela loja são de altíssima qualidade e possuem Nota Fiscal, garantindo assim a procedência dos produtos.

 

Por esta razão, caso o produto apresente falhas naturais de fabricação, o cliente tem o prazo de 30 dias corridos de garantia para trocá-lo.

 

Caso tenha alguma dúvida você poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.